Espetáculo gostoso de ver. Muitas vezes me convalecia com as tristezas e as frustrações daquela mulher[Ana, a puta], outras vezes me ria todo com as histórias de sexo e cús e bocetas e gozos. Mas o bom mesmo é ver com que jeito o espetáculo arranca as máscaras das pessoas. A cada cena, a cada texto e no decorrer da partitura do espetáculo vai-se descobrindo o que está oculto nas pessoas. Ali, no palco com vocês, a máscara cai, a puta se reconhece, o outro sai do armário. É um espetáculo de verdades veladas. É meus amigo... têm razão: atras dos olhos tem coisas que... cruz credo! [que pensamento doido heim!] Parabéns Neise, Léo e Juarez. Sucesso sempre.
2 comentários:
Espetáculo gostoso de ver. Muitas vezes me convalecia com as tristezas e as frustrações daquela mulher[Ana, a puta], outras vezes me ria todo com as histórias de sexo e cús e bocetas e gozos.
Mas o bom mesmo é ver com que jeito o espetáculo arranca as máscaras das pessoas. A cada cena, a cada texto e no decorrer da partitura do espetáculo vai-se descobrindo o que está oculto nas pessoas. Ali, no palco com vocês, a máscara cai, a puta se reconhece, o outro sai do armário. É um espetáculo de verdades veladas. É meus amigo... têm razão: atras dos olhos tem coisas que... cruz credo! [que pensamento doido heim!]
Parabéns Neise, Léo e Juarez.
Sucesso sempre.
Clecio Luiz S. Júnior
Valeu Clecio!! Você captou a essência...
Grande abraço!!
Postar um comentário